quarta-feira, 28 de julho de 2010

Usagi - travesti japinha dando o cuzinho

Nossa japinha de Osaka está de volta, agora numa cenar Harcore. Metade japonesa metade filipina, com 1,65m e 49kg Usagi ADORA homens. Seus passatempos preferidos são: assistir animês, ouvir música Heavy Metal, jogos de computador e se vestir cosplay. Tudo isso, claro, quando não está dando o cuzinho!
Se gostou deixe um comentário e divulgue para seus amigos!!!



















Para Download de todas as fotos (180) CLIQUE AQUI!!!

11 comentários:

  1. Que vontade me deu....sair com um pintinho desse eu topo na hora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa... as travestis orientais são todas lindas e bem femininas, eu namoraria com uma como essa na hora!!

    Aproveito e deixo uma sugestão: A Ladyboy Lala tem que aparecer aqui!

    ResponderExcluir
  3. fala serio q alguem sai com uma deusa dessas pra dar o cu, tem q comer, ela é uma verdadeira femea

    ResponderExcluir
  4. Já estou pesquisando material da Lala e em breve teremos ela aqui também!!!

    ResponderExcluir
  5. Ela é a musa do Blog .Cara vejo que tenho que casar assim com uma mina dessas ...

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Bacana seu Blog, também tenho um blog de travestis orientais

    http://www.transorientais.blogspot.com

    vou por um link do seu blog no meu blog

    Parabens!

    ResponderExcluir
  7. Maravilha, um sonho, queria um dia poder cruzar com uma pessoa assimm

    ResponderExcluir
  8. Adoro blogs de transex fico tao excitado...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. tem que apresentar um pau de verdade e ver se ela aguenta pau de japa nao vale.

    ResponderExcluir
  10. sou um Negão e quero dar meu cu pra esse putinho
    chupar o cuzinho dele e enfiar meu negão nele delicia

    ResponderExcluir
  11. porfavor consertem o link nao ta baxando

    ResponderExcluir