sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pim - o prazer solitário

Quando Pim está sozinha ela não se aperta, pega seu pênis de borracha e depois de colocar bastante lubrificante enfia ele vigorosamente em seu cuzinho. Pim é linda, tem um rosto redondo e delicado, belos cabelos descoloridos, um corpinho delicioso e um piruzinho muito muito pequeno que fica duro sempre que ela é sodomizada. E nesse ensaio Pim já dá a dica, ela gosta de ser fudida com força e se doer um pouquinho, melhor ainda.
Se gostou deixe um comentário e divulgue!!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Usagi - travesti japinha dando o cuzinho

Nossa japinha de Osaka está de volta, agora numa cenar Harcore. Metade japonesa metade filipina, com 1,65m e 49kg Usagi ADORA homens. Seus passatempos preferidos são: assistir animês, ouvir música Heavy Metal, jogos de computador e se vestir cosplay. Tudo isso, claro, quando não está dando o cuzinho!
Se gostou deixe um comentário e divulgue para seus amigos!!!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Angie - delicada CD com ar sapeca

Angie é uma bela cdzinha de 19 aninhos. Inteligente, estuda moda mas pelas fotos parece que o que ela gosta mesmo é de tirar e não vestir roupas. Sorte nossa!

Se gostou deixe um comentário e divulgue para os amigos!

domingo, 25 de julho de 2010

Cherry de volta tomando no cuzinho

Conforme prometido Cherry está de volta. Com cabelo laranja fazendo um penteado exótico, rosto grande e bonito com olhos igualmente grandes e bonitos contrastando com seu corpinho pequeno e delicado que ainda está sendo esculpido pelos hormônios. Cherry é uma travesti de apenas 18 aninhos que gosta de ser fudida com pressão e definitivamente gosta de sentir um caralho grande sendo empurrado bem fundo em seu cuzinho. Ela tem 1,70m e pesa 52kg mas parece mais baixa por causa das pernas grossinhas e roliças.
Se gostou deixe um comentário e divulgue para seus amigos!!